terça-feira, 3 de maio de 2011

De uma pessoa especial...

Imagino-te dançando, rodopiando
Descalça, braços abertos, rosto erguido
Recebendo a chuva em seu gotejar
Imagino-te me olhando, me amando
Alma nua, coração doado, corpo dorido
Recebendo de mim amor sem par.

Imagino-nos assim
Fazendo poesia no ser
Eternamente por mim
Num amor sem fim
Por tanto te querer

Imagino-te assim, dando graças à vida
De braços abertos abraçada por Deus
Amor meu, te imagino assim querida
De coração aberto para os braços meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário